domingo, 2 de novembro de 2014

Flutuando

A ficção vira realidade


Você já assistiu a trilogia do Back To The Future( De volta para o futuro)? Se não assistiu, assista!Sério.

Na trilogia os personagens vão, voltam, voltam, vão e voltam no futuro, passado e presente, eu sei que você não entendeu, é assim mesmo, de primeira ninguém entende, observe a linha do tempo do filme.

E durante essas viagens, é possível perceber inovações tecnológicas, hologramas, carros voadores, atendentes virtuais, e inclusive um hoverboard(o tema desse texto).


Hoverboard é uma prancha que flutua, usada para transporte de cargas e pessoas, entretenimento ou qualquer coisa que você quiser fazer com isso, afinal, é uma prancha que flutua. Acha que é algo que está longe certo? Que uma prancha igual a do filme é impossível? Certo e errado, conheça a Hendo Hoverboars.


Em um futuro próximo estaremos flutuando por ai, mas por enquanto, somente quem possui $10.000 poderá ter um, pois a empresa colocou o projeto no Kickstarter e lá você pode doar para eles certa quantidade de dinheiro e recebe algo em troca, da uma passada aqui, eles contam todo o projeto e como funciona, é bem interessante.






2 comentários:

  1. Tema muito interessante, Daniel! Porem acho que o autor pecou em não ter falado tanto sobre o filme citado, e deveria ter deixado um link deste. O texto ficou muito resumido, creio que deveria ter incorporado mais os parágrafos, dando a todos um acréscimo, mesmo que não ta grande, de informações detalhadas. E também, creio que poderia ter usado uma linguagem mais coloquial.

    ResponderExcluir
  2. Cara, tema bacana que você trouxe. De primeira achei que você ia falar só sobre a trilogia de volta para o futuro, que é muito boa, mas aí você veio apresentando sobre essa prancha flutuante, que massa! Foi boa sua introdução, falando sobre o filme, com uma linguagem usada em uma conversa entre amigos mesmo, mas acho que você devia ter falado mais sobre a prancha, mesmo você tendo deixado o link explicativo disponível para os leitores, mas seria bom que tivesse mais informações no texto mesmo, tipo quem teve a ideia de criar, quando, onde e tal. Mas enfim, seu texto ficou bem pequeno, mas com o link deu pra ter uma ideia bacana. Partiu comprar essa prancha

    ResponderExcluir

Seja educado e objetivo ao tecer seus comentários!